Andarilho da paz, mantenha-o caminhando

Andarilho da paz, mantenha-o caminhando

As letras coloridas que me seguem

sexta-feira, 30 de março de 2012

3

Fúria de Titãs estréia hoje nos cinemas

Segundo críticas, apesar da idéia de completar a Trilogia, (as imagens da sequencia já começaram a ser gravadas) Fúria de Títãs não corresponde ao seu sucesso. Inacreditável, não é? Mas foi o que eu encontrei em pesquisa opiniões de grandes críticos do cinema. Segundo o diretor, o filme foi convertido para 3D na pós produção. Apesar desse diferencial hoje tão utilizado, deixa a desejar.
 Sinopse: Uma década depois de derrotar o monstro Kraken, o heróico Perseu (Sam Worthington) tenta levar uma vida calma como pescador e criar sozinho o filho Helius. Quando Hades decide aliar-se a Ares (Edgar Ramírez) e fazer um acordo com Cronos, Perseu tem de deixar de lado as suas pretensões e voltar a participar na luta dos deuses.

Titulo Original: Clash of the Titans 2

Gênero: Ação, Aventura e Fantasia
Duração: 99 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 30 de Março de 2012
Direção: Jonathan Liebesman
Roteiro: David Leslie Johnson e Dan Mazeau
Distribuidora: Warner Bros.
Censura: 12 anos
Ano: 2012

Em 3D.

Elenco:
Sam Worthington - Perseu
Liam Neeson  - Zeus
Ralph Fiennes - Hades
Gemma Arterton  - Jo
Veja trailer legendado.

Quando ver o filme, volta para deixar um comentário aqui.


3 comentários:

  1. Independente de críticas, gosto de filmes épicos, filmes que tratam da antiguidade - Roma, Grécia Antigas, ou filmes sobre mitologia, me atraem.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Amor ja corrigi sua mascotinha ja to postando no Blog.. pass la e pega me perdoe o erro.
    Eu procurei para seguir seu blog mas não achei a sua lista de seguidores.

    bj
    fabi

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!

    Que lindo espaço você tem aqui. Parabéns!!
    Sobre este post, gosto de filmes cm estes temas, mas atualmente, com essa onda de 3D, os filmes estão deixando muito a desejar. Tudo é focado nos efeitos especiais. Espero que este seja uma exceção.

    Me visite no meu espaço, espero que goste.

    Bjos

    Cida
    www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Terei o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). Em responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que eu possa
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita
Bjs CyMax

Resultado das Enquetas

Resultado da 1º Enquete:
Nossos leitores, preferem os livros de ficção
Resultado da 2º Enquete:
Nossos leitores estão lendo tanto ficção, quanto romance
Resultado da 3º Enquete
Nossos leitores estão lendo autores internacionais 100% - apenas 1 deixou comentário Barbara Delinsk
Resultado da 4º Enquete
Os leitores seguem dicas de quem já leu o livro

Minha lista de blogs






wibiya widget