Andarilho da paz, mantenha-o caminhando

Andarilho da paz, mantenha-o caminhando

As letras coloridas que me seguem

sábado, 11 de fevereiro de 2012

3

Poema - Blog "Diário de uma transformação" - Nane

Fui responder um comentário do  meu Blog Dikas & Trukes, e achei esse poema. Apesar da aparente simplicidade é profundo, e nós migramos sempre, em cada passo que damos, ou lugar que frequentamos...Adorei e estou postando aqui, para que vocês possam compartilhar comigo, essa descoberta. Adoro esses achados....Mas vale a pena conhecer o Blog Diário de uma transformação, da miga, Nane...Bj querida Nane, pelo carinho que tem dispensado e comentado em meus blogs.
Diário de uma Transformação
Um poeta no jardim
Um poeta veio de longe
pousar no meu jardim
como o pássaro errante
que migra para outras paisagens
em busca do calor.
Desabrochou a flor
antes triste e sem vida
agora cheia de cor
agora cheia de perfume
e volta dentro de mim
a alma de poeta
que novamente aflora.
(Cris 10/02/2012)


3 comentários:

  1. Poxa, fiquei me sentindo lisonjeada com sua homenagem aqui no seu blog. Obrigada pelo carinho. Sabe, às vezes penso em escrever um livro, tenho um caderno de poesias, comecei transformando a tristeza da separação em poesia, foi uma forma que encontrei de superar a dor da alma.

    ResponderExcluir
  2. Querida e amada de Deus,
    Com muito prazer estou te visitando para participar da proposta da Siglea em "visitas de feriado" às participantes dos 16 desafios "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!", obrigada por participar desta brincadeira proporcionando-nos alegria, amizade e parceria. Deus te abençoe e te ilumine. bjs carinhosos Márcia parceira número 347 do BU, blog www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida e amada de Deus,
    Com muito prazer estou te visitando para participar da proposta da Siglea em "visitas de feriado" às participantes dos 16 desafios "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!", obrigada por participar desta brincadeira proporcionando-nos alegria, amizade e parceria. Deus te abençoe e te ilumine. bjs carinhosos Márcia parceira número 347 do BU, blog www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Terei o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). Em responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que eu possa
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita
Bjs CyMax

Resultado das Enquetas

Resultado da 1º Enquete:
Nossos leitores, preferem os livros de ficção
Resultado da 2º Enquete:
Nossos leitores estão lendo tanto ficção, quanto romance
Resultado da 3º Enquete
Nossos leitores estão lendo autores internacionais 100% - apenas 1 deixou comentário Barbara Delinsk
Resultado da 4º Enquete
Os leitores seguem dicas de quem já leu o livro

Minha lista de blogs






wibiya widget