Andarilho da paz, mantenha-o caminhando

Andarilho da paz, mantenha-o caminhando

As letras coloridas que me seguem

domingo, 26 de fevereiro de 2012

0

Meu nome é Zeca....

No dia 15/03/2011, fui atropelado e tive fraturas nas patas dianteiras e traseiras, mas esse acidente não foi o mal maior. O pior aconteceu depois -  e isso eu posso dizer, com toda convicção, que foi realmente o pior que poderia acontecer para um cão - o meu dono me abandonou!... Não bastasse o triste fato de ter sido atropelado, sem ser socorrido por quem me atropelou (sei apenas que foi uma moça dirigindo uma Ecosport vermelha), fui abandonado....mas a Providência Divina resolveu me contemplar com algo muito especial - graças a Deus fui socorrido por pessoas boas. 
Foi um tempo difícil, sofri bastante...fui operado, senti muitas dores, mas, finalmente veio a recompensa - fui adotado, hoje sou feliz e muito amado.
O fato de ter muitos amiguinhos mais sofrendo, encorajou-me a relatar minha história e pedir a todos os "humanos" que não abandonem os animais, porque nós sofremos, sentimos falta do nosso dono, temos medo, frio, fome e dor...Nós também somos filhos de Deus.
A minha história teve um final feliz, mas quantos amiguinhos meus estão entregues a própria sorte...
Você que é racional pense com carinho em nós: não nos abandone nunca, porque se depender de nós, jamais te abandonaremos.






***Associação Protetora dos Animais de Lençóis Paulista
Essa história é real....( Jornal Tribuna Lençoense, 30/07/2011, pág A4)
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." Charles Darwin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Terei o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). Em responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que eu possa
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita
Bjs CyMax

Resultado das Enquetas

Resultado da 1º Enquete:
Nossos leitores, preferem os livros de ficção
Resultado da 2º Enquete:
Nossos leitores estão lendo tanto ficção, quanto romance
Resultado da 3º Enquete
Nossos leitores estão lendo autores internacionais 100% - apenas 1 deixou comentário Barbara Delinsk
Resultado da 4º Enquete
Os leitores seguem dicas de quem já leu o livro

Minha lista de blogs






wibiya widget