Andarilho da paz, mantenha-o caminhando

Andarilho da paz, mantenha-o caminhando

As letras coloridas que me seguem

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

0

Estou perdendo a fé! Tem como reencontrá-la?


Tem sim, e é muito simples, embora requeira coragem! Simplesmente experimente viver a partir daquilo que você acredita. Por exemplo, uma vez que você crê em Deus, perdoe, reze com simplicidade, ame a todos sem distinções, acolha as pessoas como são, não minta, ajude sempre que puder e siga, tão simples e verdadeiramente, exercitando-se em um modo de viver que seja coerente com o que você acredita.
Eu garanto que, sem demora, fazendo assim, sua experiência de fé será reavivada de forma rápida e muito concreta.
Qualquer dia a gente vai se encontrar e você poderá me contar sobre sua experiência de fé!
Agora vamos rezar juntos?

Clique noblog.cancaonova.com/ricardosa.
Este conteúdo também pode ser acessado noiPhone
Com carinho e orações.
Seu irmão,Ricardo Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Terei o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). Em responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que eu possa
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita
Bjs CyMax

Resultado das Enquetas

Resultado da 1º Enquete:
Nossos leitores, preferem os livros de ficção
Resultado da 2º Enquete:
Nossos leitores estão lendo tanto ficção, quanto romance
Resultado da 3º Enquete
Nossos leitores estão lendo autores internacionais 100% - apenas 1 deixou comentário Barbara Delinsk
Resultado da 4º Enquete
Os leitores seguem dicas de quem já leu o livro

Minha lista de blogs






wibiya widget