Andarilho da paz, mantenha-o caminhando

Andarilho da paz, mantenha-o caminhando

As letras coloridas que me seguem

domingo, 23 de outubro de 2011

0

III Encontro de Literatura Infanto Juvenil

Na última sexta-feira, dia 21 de Outubro, aconteceu dentro do Festival do Livro, em Lençóis Paulista, a "Cidade do Livro", o III Encontro de Literatura Infanto Juvenil.
Confesso, que não ando "boa das pernas", literalmente falando, mas mesmo assim, eu consegui ir. Só que infelizmente tive que ir embora, e não fiquei para o período da tarde, que com certeza, deve ter sido muito marcante também.
Foram duas pessoas falando de um tema, que acabou se completando.
Ilustradores renomados, autores: Orlando Pedroso e Eloar Guazzelli.
Foi um grande aprendizado, com certeza, Nilceu Bernardo, e sua equipe da Diretoria de Cultura, estão de parabéns, não apenas por eles, mas por toda a organização e cuidado nas tendas, espalhadas pela Praça Comendador José Zillo, onde fica a Biblioteca Municipal.
Sem brincadeira, acho que tem umas duas horas, que estou aqui tentando criar esta postagem. Já fiz mais uma, e essa, fico mandando pra rascunho.
Não consigo encontrar palavras para descrever o que foi esse aprendizado.
Querem saber? Pra não mandar ela pra rascunho novamente, eu vou postar dessa maneira mesmo. Se em outro momento eu conseguir achar palavras, eu faço novo post.
Orlando e Guazzelli, viram? Vocês foram tão bem que conseguiram me deixar sem palavras. 
Então fica meu muito obrigada, em nome de todos os que estavam lá, e como foi durante a semana, muita gente não pode ir, devido trabalho, uma pena, mas pra quem conseguiu ir, foi excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Terei o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). Em responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que eu possa
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita
Bjs CyMax

Resultado das Enquetas

Resultado da 1º Enquete:
Nossos leitores, preferem os livros de ficção
Resultado da 2º Enquete:
Nossos leitores estão lendo tanto ficção, quanto romance
Resultado da 3º Enquete
Nossos leitores estão lendo autores internacionais 100% - apenas 1 deixou comentário Barbara Delinsk
Resultado da 4º Enquete
Os leitores seguem dicas de quem já leu o livro

Minha lista de blogs






wibiya widget